Estética Dentária

A cerâmica ou porcelana é um mineral vítreo e é utilizado na medicina dentária contemporânea devido à sua semelhança com o esmalte dentário.

Os dentes devem ser preparados de um modo específico para depois serem coladas as peças em cerâmica cuidadosamente feitas individualmente para cada pessoa e para cada dente com características de cor e texturas individuais.

Por vezes os dentes têm de ser desvitalizados e reforçados internamente (falsos cotos), é muito importante o que está a servir de suporte para as coroas ou facetas em cerâmica. Na Prelada utilizamos apenas o melhor possível, ou fibra de vidro reforçada (Parapost e Paracore, Coltene) ou ouro (não é visivel). Os materiais e ligas metálicas utilizados não têm materiais oxidantes que escurecem e fragilizam as raizes, o ouro incorpora-se na estrutura do dente adapta-se e as suas características anti-microbianas aumentam a durabilidade dos dente remanescente; a fibra de vidro é bioinerte e translúcida conferindo o aspecto mais natural por baixo das cerâmicas dentárias.

Equipa Clínica

× Olá, como podemos ajudar? Available from 09:00 to 20:00 Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday