A nossa Filosofia

Clínica / Quem Somos / A nossa Filosofia
A nossa Filosofia de Trabalho

Filosofia de Trabalho - Consultório
Fundada em Outubro de 2001 e equipada com a mais recente tecnologia. Apostamos todos os nossos serviços na excelência da qualidade, baseada na criteriosa selecção dos nossos materiais, no radiodiagnóstico digital e na formação diferenciada dos nossos médicos dentistas.

A pensar na sua saúde oral a nossa equipe de medicina dentária investiga e está atenta às novas descobertas no âmbito da saúde de modo a proporcionar o melhor tratamento baseado no conhecimento ciêntífico actual.

A clínica manifesta-se por um ambiente calmo, minimalista e tecnológico na base da simplicidade e eficácia.

Com o tempo o dificil torna-se fácil e o impossível torna-se possível ...

Existe uma preocupação constante, uma sede de conhecimentos de modo a estarmos a par dos melhores tratamentos, esforçamo-nos por tentar ser melhores cada dia que passa e não sendo a maior clínica dentária de Portugal ou do mundo tentamos pelo menos ser a melhor!

Com o orgulho e paixão pelo nosso trabalho fazemos com que o sucesso seja 100% de satisfação e para que os vossos sorrisos sejam o nosso cartão de visita.
  • Cuidados máximos

• Cuidados Maximos
  • Ao nível da esterilização, todos os nossos materiais são cuidadosamente esterilizados, primeiro com um aparelho e ultrassons, depois são hermeticamente embalados numa seladora e finalmente são colocados em autoclave, sendo submetidos a 121º de temperatura com 2 kg de pressão de vapor de água durante 30 minutos. Deste modo, todos os microorganismos são eliminados da forma mais eficiente possível. Os materiais mantêm-se estéreis dentro da embalagem até à data em que são abertos na consulta. Procedimento igual a um bloco operatório.

Cuidados Máximos
    Todas as turbinas e peças de mão utilizadas são desinfectadas exteriormente e interiormente por acção de uma máquina específica, a assistina, eliminando todos os microorganismos (bactérias, vírus e fungos) quer exteriormente quer interiormente.

O sistema de irrigação das cadeiras dentárias é desinfectado por calbénium, que é 100% eficaz na desinfecção da irrigação utilizada no arrefecimento das brocas e ultrassons de trabalho (bactérias, vírus e fungos).

Todas as restantes superfícies de trabalho são desinfectadas através de productos certificados pelo Infarmed. Deste modo o controlo é muito rigoroso não havendo qualquer hipótese de infecção cruzada.

Somos uma clínica dentária de excelência e certificada pela ARS (Administração Regional da Saúde - Ministério da Saúde) e pela ERS (Entidade Reguladora da Saúde).

• A nossa Tecnologia

• Tecnologia
  • A nossa Clínica tem ao seu dispôr as mais recentes tecnologias:
    • Ficheiro clínico digital
    • Radiodiagnóstico digital (Ortopantomografia, Tomografia Axial Computadorizada e Rx intra-oral)
    • Endodontia mecanizada com detecção de ápices por radioelectrofrequência
    • Piezzo-cirurgia por ultrassons (Periodontologia, Implantologia e Cirurgia Oral)
    • Plasma Rico em factores de crescimento
    • Motores de cirurgia / implantologia de última geração
    • Sistema Nobel Guide (implantologia sem cortes, sem pontos e sem dor)
    • Branqueamento Laser
    • Laser de Phaser Argon
    • Sedação consciente inalatória (Protóxido de Azoto + Oxigénio)
    • Oxímetro de Pulso (monotorização de sinais vitais)
    • Regeneração óssea e tecidual Guiada (osso sintético e membranas de regeneração)
    • Sistema Damon (ortodontia)
    • Articuladores Artex CR - simulador de boca (oclusão dentária, ATM, implantologia e prótese)
    • Polimerização LED (dentisteria)

A nossa clínica é amiga do ambiente

Fazemos a separação dos seus resíduos tanto hospitalares (tipo III e tipo IV) por empresa certificada como também dos resíduos domésticos papel, vidro e plásticos, para além de um separador de resíduos sólidos e de amálgama dentária.

Serviço de Urgência Dentária 24 horas Todos os dias Sábados, Domingos e Feriados das 0h às 24h
Contacte-nos Aqui

ISO 9001